Venha fazer parte da KTO
x

Pedrinho comemora gol da classificação do Corinthians e o define como mais importante da carreira

2.6 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho durante comemoração de seu gol contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

O herói da classificação corinthiana à grande final da Copa do Brasil se manifestou mais uma vez na tarde desta quinta-feira. Para Pedrinho, o gol feito foi o mais importante da sua até então curta carreira. O tento de fora da área, inclusive, tem sido treinado no CT Joaquim Grava. Para a alegria do garoto e da Fiel, o treino se mostrou eficaz.

"Venho treinando no dia a dia, fui feliz no chute. Um sentimento inexplicável, o gol mais importante que já fiz. Um momento único, que passa sua vida inteira em dez segundos. Por isso sempre coloco Deus em primeiro lugar e minha família, que sem eles não teria conseguido nada disso", celebrou em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Leia também:
Jair vê Corinthians mais competitivo e exalta chance de definir título da Copa do Brasil na Arena
Pedrinho é eleito o craque e Jair se destaca em classificação do Corinthians na Copa do Brasil
Autor do gol da classificação, Pedrinho agradece família e comemora entrega do grupo do Corinthians

Após o sorteio desta quinta-feira colocar o Corinthians para decidir a finalíssima na Arena, Pedrinho ressaltou sobre a importância de decidir em casa, afirmando que a Fiel será fundamental em busca do título. Entretanto, relembrou da necessidade de buscar um bom resultado no primeiro duelo da final, marcada para o dia 10 de outubro, às 21h45, no Mineirão.

"Sabemos que sempre é importante decidir em casa. Claro que sempre temos que estar focados, mas com a nossa torcida acho que vai importante para buscar o título. Futebol é decidido dentro do campo, e temos que trabalhar em busca do título", argumentou.

"Sim, (primeiro jogo) fora de casa também é importantíssimo. Ainda mais o primeiro jogo, que não pode desconcentrar nenhum momento, porque pode influenciar, ou seja, vamos fazer o primeiro jogo fora de casa, e vai ser importantíssimo para a volta", concluiu.

Cássio e Jair Ventura "adivinharam" o gol?

Após o término do jogo, Pedrinho relatou que o goleiro Cássio havia dito que sabia que o jovem garoto faria o gol quando a bola tinha chegado ao seus pés. E falou da "bronca" do técnico Jair Ventura, que pediu para finalizar mais em gol.

"Quando acabou o jogo, ele (Cássio) disse que quando a bola chegou no meu pé sabia que ia ter gol pela forma que a bola foi e pelo jeito que é nosso campo. Fui muito feliz na finalização e, graças a Deus, acertei o gol", primeiro falou sobre Cássio. "Ele (Jair Ventura) me chamou e me disse para eu finalizar, porque sabia do meu potencial finalizando. Ele falou 'chuta que vai dar certo'. E graças a Deus no primeiro lance eu escutei ele e deu certo", revelou", depois emendou dizendo sobre Jair Ventura.

Com o gol marcado após estar apenas 38 segundos em campo, Pedrinho ainda foi questionado se ficava incomodado com o status de reserva.

"A gente tem que ter a cabeça no lugar, porque não vai ser a todo momento que vai decidindo. Quando o coletivo não vai bem, o individual some um pouco. Sou um cara família, meus pais sempre me dão fora, porque sei do meu potencial e minha qualidade. Eu de bem comigo mesmo, trabalhando ainda mais, sei que tenho a evoluir e ajudar o Corinthians ainda mais", encerrou.

Veja mais em: Pedrinho, Jair Ventura, Copa do Brasil e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: