Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate contra o América-MG e pênalti não marcado

17 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

No Independência, Corinthians empatou com o América-MG

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado do Corinthians terminou não exatamente como a Fiel imaginava: após um bom primeiro tempo, o Timão cansou na etapa final e amargou empate sem gols diante do América-MG, fora de casa.

Um lance chamou atenção no jogo: aos 43 do segundo tempo, Gabriel foi calçado pelo adversário na área do América-MG, mas o juiz não assinalou o pênalti. O fato fez o Twitter do Timão "pistolar".

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Por dentro do jogo Após grande classificação para a final da Copa do Brasil, Jair Ventura e o Corinthians tiveram embate neste sábado diante do América-MG, pelo Brasileirão.
Te cuida, Avelar! Se depender da atuação deste sábado, Carlos Augusto dará trabalho a Danilo Avelar, hoje titular absoluto da lateral esquerda do Corinthians.
Ápice do Fair Play O Corinthians bateu o recorde de Fair Play no Campeonato Brasileiro 2018. Na noite deste sábado, diante do América Mineiro, em Belo Horizonte, a equipe de Jair Ventura fez apenas quatro faltas.
Aplausos do professor O técnico Jair Ventura foi só elogios ao Corinthians após o empate por 0 a 0 com o América-MG, na noite deste sábado, no Independência, pelo Brasileiro.
Sincerão O atacante Clayson, do Corinthians, voltou a demonstrar irritação ao ser substituído na noite deste sábado, no Independência, em Belo Horizonte, durante o empate sem gols contra o América-MG.
'Sofri um calço' Após o jogo, o volante Gabriel demonstrou bastante chateação com a decisão da arbitragem.
'Temos que reclamar' Depois do empate em 0 a 0 diante do América-MG, o atacante Roger comentou sobre polêmico lance no final da partida deste sábado. Questionado sobre o assunto, Roger enxergou pênalti a favor do Timão.
Prejudicado O Corinthians poderia sair do Independência com uma vitória na noite deste sábado. Poderia se não fosse um pênalti não marcado de Gerson Magrão, do América-MG, sobre o volante Gabriel.
'Não era nossa noite' Após o empate do Corinthians diante do América-MG, fora de casa, Mateus Vital admitiu a falta de eficiência da equipe na noite deste sábado.
Futuro promissor Sergio Díaz fez sua estreia pelo Corinthians no empate sem gols com o América Mineiro, na noite deste sábado, na Arena Independência.
Só faltou o gol... Diversas chances, nenhum gol marcado. Assim pode ser resumido o empate entre América-MG e Corinthians deste sábado à noite.
Timão bem demais! O Corinthians/Guarulhos está na semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei. A equipe do técnico Gersinho venceu tranquilamente o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 neste sábado.
Vira virou! Com atuação de gala do centroavante Nathan, a equipe Sub-20 do Corinthians voltou a vencer após duas partidas. O Timãozinho derrotou o Grêmio Novorizontino de virada, por 3 a 1, neste sábado.
Gringuinho da Favela Primogênito de Colin Kazim, ex-jogador do Corinthians, o pequeno Caio roubou a cena durante um jogo de futebol society nesta semana.
Assinado A Confederação Brasileira de Futebol anunciou, por meio de uma nota oficial em seu site, a comercialização dos direitos internacionais e publicidade estática das edições de 2019 a 2022 do Brasileirão
Sai zica! Golaço, vitória do Corinthians e jogão. Poucas combinações são melhores do que essa para a Fiel. E na manhã deste sábado, teve tudo isso na Fazendinha.
Transmissão Em lua de mel com a torcida após garantir classificação para a final da Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 19h.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: