Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Hemmel

Se você for ver por chance da vida também era a do loss mais se não tiver capacidade não adianta a oportunidade bater na porta... Por isso msm o loss foi estudar... Acredito que o jair tem essa capacidade sim... E é como eu disse o Corinthians teve uma grande evolução basta olhar como joga hoje e como jogava quando estava sobre o comando do loss.. Referente aos jogos contra o Flamengo como você questionou la atrás nem sempre partir pra cima a qualquer momento e a solução.. Jogar com estrategia e inteligência e a melhor opção resultado estamos na final da Copa do Brasil... E independente de quem esteja no comando com certeza estarei sempre apoiando e torcendo pra que seja feito um bom trabalho... E dar tempo pra ver se realmente vai dar certo... Que seja uma história de glorias porque isso e ótimo pra nois msm...

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, olhando o contexto geral, o Luxemburgo ia ver essa oportunidade como a chance de retornar ao cenário nacional do futebol. Concordo que ele tem que se reciclar e muito, mas seria a oportunidade da vida dele e tenho certeza que faria um bom trabalho. Ele é o tipo de treinador que consegue mudar o jogo com uma substituição, tem uma leitura de jogo que poucos treinadores tem...mas carrega um histórico negativo recente. Fora ele, não consigo ver outro nome...esses que você citou, concordo que não da nem pra considerar opção.

Mas de fato agora é o Jair que está ai. Particularmente não gosto dele, mas espero que faça de fato um bom trabalho, coisa que até o momento não consigo enxergar.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    1º. Rafael Nascimento em 04/10/2018 às 18h12

    Mas tem uma sensível diferença nos dois casos: O Loss teve uma oportunidade mas está longe de ser a chance da vida...é jovem, está iniciando agora sua carreira de treinador e com certeza foi com muita sede ao pote, foi afobado, não soube lidar com o vestiário, não conseguiu passar de forma clara para os atletas o que ele queria.

    No caso do Luxa, vem acumulando trabalhos ruins, já tá queimado em vários clubes e uma oportunidade no time do Corinthians poderia trazê-lo de volta ao cenário nacional como um grande treinador ou colocar a última pá de cal na sua carreira de treinador.

    E existe uma grande (enorme) diferença entre se lançar a frente de qualquer jeito e saber aproveitar as oportunidades que a partida oferece para atacar. Da mesma forma, existe uma enorme diferença entre jogar fechado e ficar 50 minutos isolando bola para qualquer lado e não cruzar a linha do meio de campo...Com o Carille jogamos fechado em praticamente todos os jogos...com o jair fomos covardes, é diferente.