Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Rafael

Rafael Nascimento

Mas tem uma sensível diferença nos dois casos: O Loss teve uma oportunidade mas está longe de ser a chance da vida...é jovem, está iniciando agora sua carreira de treinador e com certeza foi com muita sede ao pote, foi afobado, não soube lidar com o vestiário, não conseguiu passar de forma clara para os atletas o que ele queria.

No caso do Luxa, vem acumulando trabalhos ruins, já tá queimado em vários clubes e uma oportunidade no time do Corinthians poderia trazê-lo de volta ao cenário nacional como um grande treinador ou colocar a última pá de cal na sua carreira de treinador.

E existe uma grande (enorme) diferença entre se lançar a frente de qualquer jeito e saber aproveitar as oportunidades que a partida oferece para atacar. Da mesma forma, existe uma enorme diferença entre jogar fechado e ficar 50 minutos isolando bola para qualquer lado e não cruzar a linha do meio de campo...Com o Carille jogamos fechado em praticamente todos os jogos...com o jair fomos covardes, é diferente.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você for ver por chance da vida também era a do loss mais se não tiver capacidade não adianta a oportunidade bater na porta... Por isso msm o loss foi estudar... Acredito que o jair tem essa capacidade sim... E é como eu disse o Corinthians teve uma grande evolução basta olhar como joga hoje e como jogava quando estava sobre o comando do loss.. Referente aos jogos contra o Flamengo como você questionou la atrás nem sempre partir pra cima a qualquer momento e a solução.. Jogar com estrategia e inteligência e a melhor opção resultado estamos na final da Copa do Brasil... E independente de quem esteja no comando com certeza estarei sempre apoiando e torcendo pra que seja feito um bom trabalho... E dar tempo pra ver se realmente vai dar certo... Que seja uma história de glorias porque isso e ótimo pra nois msm...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes