Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dejair em "Corinthians se explica"

Dejair

Dejair Bravin

Se tivesse jogado como Barriquelo não teria feito feio, pois este provou ser mais corintiano que o homenageado, parem com demagogia pois a única alusão do Senna como corintiano é esta foto da fórmula três e o Barriquelo demonstrou muitas vezes seu amor pelo Corinthians e apesar de ter protagonizado algumas fraquezas por ordem da Ferrari foi sim o quarto melhor brasileiro na história da fórmula 1.

em Post > Corinthians se explica

Responda o comentário do Dejair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Junior 295 comentários

    3º. Flavio Junior em 08/10/2018 às 18h21

    Fui criticados por ter escrito que o Senna não era o maior piloto de f1, se contar os títulos o piquet também tem três títulos, mas o Emerson tem 2 títulos de f 1, dois vice, um título da formula Indy e dois GP das 500 milhas de Indianapolis não é pra qualquer um!, não vou falar do alemão, mais história e menos paixão.

  • Foto do perfil de parsa

    Parsa 266 comentários

    2º. Parsa em 07/10/2018 às 17h59

    Falar mal do Barrichello, é sinônimo de não saber nada de Fórmula 1.

  • Foto do perfil de Denys

    Denys Diniz 133 comentários

    1º. Denys Diniz em 07/10/2018 às 07h48

    Aplausos de pé para este comentário...
    Não que o Ayrton não merece a homenagem, afinal foi o maior piloto brasileiro da F1 mas se perguntar para qualquer amante de F1 vão dizer que Barrichello foi um grande piloto. Nós temos a mania de difamar o cara e criamos um mito de que ele foi péssimo mas o cara merece respeito. Barrichello é Corinthiano também, assim como Senna, cada um na sua forma de torcer e merecem respeito ambos.