Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danillo em "Jair Ventura completa primeiro mês como..."

Danillo

Danillo A.n.

Em números frios, o Jair Ventura tem aproveitamento pior que o Osmar Loss. São 42% de aproveitamento, enquanto o Loss teve 46%, também com números iguais de vitórias e derrotas (10 a 10).
Isso mostra que o Loss não era tão culpado assim pela má fase do time e o Jair tá longe (muito) de ser um salvador da pátria, mas é inegável que a postura e a organização do time em campo melhoraram consideravelmente desde que ele assumiu. Basta analisar a dificuldade dos jogos dele e do Loss, e ver o que o time criou quando venceu com um e com o outro. Até agora, apesar de não ter provado tanto, a decisão de ter trocado de técnico me pareceu acertada.

em Notícia > Jair Ventura completa primeiro mês como técnico do Corinthians...

Responda o comentário do Danillo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    4º. Leandro Silva em 07/10/2018 às 15h06

    Isso mostra também que o jair é um técnico fraco assim como o loss. Perderam a chance de trazer o San Paoli era o técnico ideal p um time cheio de jogadores jovens que precisam de alguém experiente e que seja competente.

  • Foto do perfil de MosqueteiroPistola

    Mosqueteiropistola Sccp 103 comentários

    3º. Mosqueteiropistola Sccp em 07/10/2018 às 15h06

    Ah va

  • Foto do perfil de Jõao

    Jõao Pedro 31 comentários

    2º. Jõao Pedro em 07/10/2018 às 14h40

    Tá cagando mano, o loss é um bosta, quase lascou o Corinthians. O Jair colocou o time na final

  • Foto do perfil de Johnatan

    Johnatan Dias 306 comentários

    1º. Johnatan Dias em 07/10/2018 às 13h41

    Penso da mesma forma, independente se tomou 3 do Flamengo, o Corinthians sequer atacava, sei que atacar não ganha jogo, mas é necessário acertar os passes e atacar para ao menos almejar ganhar os jogos, coisa que jamais ocorria com o Loss. Jamais estaríamos na final da Copa do Brasil com o Loss porque ele sequer sabia se defender como o Jair fez no primeiro jogo do Flamengo. Quando o Loss assumiu o Carille entregou o time bem nos 3 campeonatos e o Jair pegou o Corinthians somente na Copa do Brasil. Perder para o Flamengo de 3 em casa foi imperdoável, porém o time não entrou com a mesma raça e tirou o pé com medo da final que enfrentaremos na quarta. Não é desculpa pelo tamanho do time do Corinthians, mas é o que que temos pra hoje né, torcer por melhoras e pela Copa do Brasil já que é um milagre ganharmos 2 Campeonatos no mesmo ano com esse time.