Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiane em "Corinthians vê número de derrotas dobrar em..."

Fabiane

Fabiane Cleves

Se não tivéssemos chance de título na Copa do Brasil não estaríamos na final. A camisa pesa num momento desse parça. Cruzeiro tem um bom time, mas não estão jogando nada também. Campanha deles em todas as competições que participaram é parecida com a nossa. Time nosso é limitado, mas dá pra ganhar sim. Tanto que ganhamos duas deles esse ano e empatamos uma. Dois foram amistosos, mas ninguém queria perder porque os dois times estavam rasgando dentro de campo. Com a força da nossa torcida na arena, dá pra se superar sim. Pra falar assim não deve ser corintiano, pois sempre tem essas conversas que o time adversário são melhores do que os nossos, e no fim da sabemos quem na maioria das vezes ganha.

em Notícia > Corinthians vê número de derrotas dobrar em pior ano esportivo da...

Em resposta ao comentário:

Não vejo chance de título da Copa do Brasil com esse time... Cruzeiro tem um time hoje muito melhor que o nosso...qual zagueiro nosso é da mesma qualidade do Dedé?
Nosso meio onde se tem um Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves...Jadson é o único que tem nome...nosso atacante nem temos...kkkkkkkk
Jogamos sem atacante cara...o Clayson não sabe fazer gol... é apenas firula e correr pela lateral...o Romero é nosso segundo lateral direito...o melhor jogador do time fica no banco...Pedrinho...

Responda o comentário do Fabiane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kleysson

    Kleysson S 7.918 comentários

    1º. Kleysson S em 09/10/2018 às 06h02

    A questão não é deixar de ser corintiano...a questão aqui e ser realista...o Cruzeiro hoje tem muito mais time... é o grande favorito...nosso time não tem poder de reação...o time é apático...pra ser campeão precisa e muito ser melhor do que o que está jogando...não vou deixar de torcer...mas tenho de fazer uma crítica construtiva da realidade do nosso elenco...como pode um time de série A não ter lateral direito reserva?
    O problema foi a gestão...precisamos de muita vontade, foco e raça pra vencer