Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osvaldo em "Pedrinho ressalta bom início do Corinthians..."

Osvaldo

Osvaldo Sobrinho

O problema de não ter time é não ter dinheiro. Convenhamos, o Clube está quebrado e ainda tem de tirar dinheiro do futebol para cobrir a parte social, que só dá prejuízo e ninguém a enfrenta.
O Corinthians, nas mãos dos piores dirigentes da sua história, está a caminho da insolvência. Saudades do Dualib, pois ao menos tinha crédito na praça. Esses aí nem isso possuem. Ninguém, em sã consciência, vai se aproximar de um presidente em vias de ser preso, e ainda tendo como companheiros de chapa elementos como ndre Negão. Mané da carne, Chico da linguiça, Pedro do amendoim, etc...
É muita te além para um clube só. Vide os nossos adversários, todos bem representados na diretoria, e nós com isso aí. Será que merecemos?

em Notícia > Pedrinho ressalta bom início do Corinthians e já pede foco na final...

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo M.prado 357 comentários

    1º. Paulo M.prado em 15/10/2018 às 22h45

    Ai ganha Copa do Brasil mas o dinheiro diante do que deve não vai fazer muita diferença não. As despesas e dívidas são imensas.Além é claro se é que vão aproveitar bem o dinheiro e comprar jogadores bons. Não esses que só servem pra trazer mais despesas para o time e que ninguém quer as vezes nem emprestado é mole? Administração é osso no Corinthians infelizmente. Abraços Deus abençoe.