Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Thiago

Thiago Gonzales

Velho, você precisa reler essas matérias

Ooo meu amigo, Era "ARTILHEIRO DO BRASIL" em 2018. Até aquele momento, tinha feito 11 gols pelo CAMPEONATO POTIGUAR.

Negócio é esse cara, ler, analisar e interpretar. Pra não cair em sensacionalismo. Torcedor é passional e faz muito barulho pra pouco estrondo.

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É melhor você ler as reportagens na época que ele chegou. Principalmente as elaboradas neste site de estagiários.
A torcida é realmente formado de leigos e iludidos mas no caso deste rapaz ele foi contratado como "ARTILHEIRO DO BRASIL"em 2017. Bastou este argumento para aticiçar a todos. Acompanho o futebol desde 1970 para não acreditar nestas coisas. Mas, não se brinca com informação em meio passional.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    1º. Alexandre Siqueira em 15/10/2018 às 15h11

    Na boa. Leitura é o que mais realizo. Tenho pleno conhecimento de interpretação de texto e demais variáveis. Foi incutido na cabeça dos inocentes que o cara era uma grande promessa e ponto. Basta ler as matérias, aliás, grande parte delas com muitos problemas de eleboracão por parte dos jornalistas que cuidam deste Site. Aliás, sempre realizo criticas referentes a matérias tendencios e com má fé. Você esta tetando convercer a pessoa errada. Acompanho isto aqui há mito tempo para saber exatamente quando determindas noticias são plantadas por empreários ou por diregentes os quais muitos jornalístas apontam como ~~ fonte """.. Não realizam verificações e "checagens ". Caso você não tenha conhecimento, o tal do Mathias jogava "futebol de sete "se não me falha até meados de 2017. Deveria ser incorporado ao SUB-20 e ponto final.. Temos uma direção de sacanas que jogam este tipo de tema para aguçar os torcedores.