Venha fazer parte da KTO
x

Andrés Sanchez rebate Carille e fala em revelar 'o porquê de ele querer ir embora' do Corinthians

58 mil visualizações 273 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Andrés Sanchez teria disparado contra declaração de Carille

Andrés Sanchez teria disparado contra declaração de Carille

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Indiretamente, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, rebateu nesta segunda-feira a declaração dada mais cedo por Fábio Carille. O treinador havia deixado no ar um desgaste interno que teria pesado em sua decisão de deixar o clube no último mês de maio rumo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita.

O posicionamento do mandatário corinthiano se deu por meio do jornalista e apresentador Benjamin Back, dos canais Fox Sports. Durante o programa Fox Sports Rádio desta segunda-feira, ele reproduziu uma fala que Andrés Sanchez lhe teria proferido a respeito da saída de Fábio Carille.

"Peça para ele contar o problema pessoal que ele tinha e por que ele queria ir embora do Corinthians. Se ele continuar a falar isso, eu falo do que se trata, o porquê de ele querer ir embora", teria dito Andrés Sanchez.

O princípio de polêmica se deu após a veiculação de uma entrevista dada por Carille ao portal Uol nesta segunda-feira. O treinador, mesmo sem entrar em detalhes, deixou claro que acontecimentos de bastidores no Timão prejudicavam sua permanência como técnico da equipe.

"Primeiro é preciso explicar uma coisa. Eu precisava. Eu estava em um ponto que eu tinha que sair, não dava mais (...) São coisas que eu nunca vou dividir com ninguém, coisas que estavam acontecendo no Corinthians. Não estava dando para mim. Coisa muito pessoal. Já estava para sair a qualquer momento", desabafou Carille na entrevista.

Posteriormente a entrevista ir ao ar, Carille procurou o UOL para esclarecer as declarações de mais cedo. "Gostaria apenas de deixar claro que a minha saída do Corinthians em nada teve a ver com a minha relação com qualquer profissional do clube. Sempre fui muito querido e cultivo amizade até hoje com todas as pessoas do clube. A minha saída foi em busca de um projeto profissional e pessoal, de conhecimento de outra cultura e até vivência. Reitero que não tenho problema com absolutamente ninguém no clube e sigo torcendo para o sucesso do Corinthians à distância", disse Carille

Bicampeão paulista e campeão brasileiro após quase um ano e meio à frente do Corinthians, Carille aceitou proposta do Al-Wehda na segunda quinzena de maio. Na ocasião, o treinador já minimizava, ao menos no discurso, o aspecto financeiro da mudança de ares.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: