Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentarista diz que Jair ainda não sabe..."

Ricardo

Ricardo Kurama

Exato, é um sistema apenas para se defender! Nem contra-ataque existe!

em Notícia > Comentarista diz que Jair ainda não sabe organizar setor de ataque...

Em resposta ao comentário:

Problema é esse esquema falho, esquema fácil de ser marcado sem centroavante, ainda mais sem movimentação e com dois volante de marcação, ou seja, os times apenas marcam pressão na saída de bola, o Cássio sai no chutão, e a bola sobra fácil para o adversário.

Quando o time adversário erra um passe ou a gente consegue sair com a bola, algum dos nossos atacante tenta sair em velocidade, ai quando chega pra frente meio campo, não chegou ninguém do time ainda, ai é obrigado a trocar para trás, e com isso o time adversário se arruma.

É isso que vem acontecendo, é isso que aconteceu contra o Cruzeiro.
Esse sistema de jogo é falho.

É necessário colocar um centroavante, independente de quem seja, para dar profundidade, para levar a última linha de defesa dos cara para perto da área deles, com isso começamos a ter segunda bola, a área central do campo fica com mais espaço para os meias, nisso sobra um mano a mano dos ponta.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 16/10/2018 às 13h51

    Sim mano, exatamente, não existe contra-ataque, e o pior que o Jair ventura quer coloca um esquema desse, com dois volante de marcação, que não tem saída de bola, isso é impossível nesse esquema, time fica sem dinâmica.

    Ou seja, marcamos o jogo inteiro, e se der sorte numa bola parada, ou numa bolada parada que sobra ali depender de um lampejo do Jadson ou Pedrinho.

    Jogo passado o time do Cruzeiro estava jogando com os zagueiros quase no meio campo, tão fácil que é marcar esse esquema nosso.