Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Kurama

Ao menos se jogasse com 2 volantes de marcação mas se ao menos liberassem os pontas sem aquela necessidade em voltar a marcar, tudo bem!
Mas não é bem assim!

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim mano, exatamente, não existe contra-ataque, e o pior que o Jair ventura quer coloca um esquema desse, com dois volante de marcação, que não tem saída de bola, isso é impossível nesse esquema, time fica sem dinâmica.

Ou seja, marcamos o jogo inteiro, e se der sorte numa bola parada, ou numa bolada parada que sobra ali depender de um lampejo do Jadson ou Pedrinho.

Jogo passado o time do Cruzeiro estava jogando com os zagueiros quase no meio campo, tão fácil que é marcar esse esquema nosso.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 16/10/2018 às 23h46

    Exatamente irmão, se fosse os dois volante de marcação que não sobem e apenas marcam e liberasse os ponta, seria totalmente diferente.

    Mas a questão é que joga com dois volante de marcação, que não tem saída de bola, mas os dois ponta atrás da linha da bola, o Jadson sozinho, sem ter alguém na frente, pra fazer o que ele sabe de melhor, e mesmo assim ainda o time sofre com lance de ataque dos cara.