Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Andrés se desculpa com torcida por vice na..."

Fernando

Fernando Santos

O melhor pedido de desculpas e a melhor promessa que esse sujeito poderia fazer para o Corinthians e todos nos era assinar uma carta de saída do clube.

Rouba o clube descaradamente a anos e vem falar que não da pra pagar um bom valor para um jogador de alto nível, não tem dinheiro seu Andrés por que você vende os jogadores por preço de pasteis de feira enquanto os outros times bem administrados vendem por fortunas, o Cruzeiro joga com esse time a quase 3 anos!

Não perdemos essa final no futebol, se fosse seria o mais normal perdemos essa final por que você vendeu mais da metade de um time campeão ano passado!

Chegamos a final pela força da torcida que não merece a sua administração e por alguns poucos guerreiros que sobraram no nosso elenco.

Parabéns por nos tirar o título seu #$!@%

em Notícia > Andrés se desculpa com torcida por vice na Copa do Brasil e projeta...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Melo 669 comentários

    1º. Sérgio Melo em 18/10/2018 às 08h24

    E o mais patético foi ele se contradizendo na coletiva. Iniciou com o velho discurso ridículo de sempre que não pode manter jogador e em seguida exemplificou com o Cruzeiro o inverso. A torcida precisa se posicionar contra esse sujeito e retirá-lo o quanto antes!