Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

84 mil visualizações 565 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

A passagem de Pedrinho pelo Corinthians pode estar com os dias contados de fato. “Quase herói” do Timão na final da Copa do Brasil, o meia-atacante, de 20 anos de idade, deve receber uma proposta oficial de um clube da Europa dentro de uma semana. Quem diz é o empresário do jogador, Will Dantas, que se reuniu com representantes do tal time nesta quinta-feira e está disposto a tirar o alagoano do Parque São Jorge.

De acordo com Dantas, quem está à frente das tratativas iniciais é ele, e não Giuliano Bertolucci, agente com bom trânsito no futebol europeu e de quem é parceiro na gestão de carreira de Pedrinho. Will não revelou as equipes interessadas no atleta corinthiano, apenas garantiu que já houve uma primeira reunião com uma delas e caberá ao Timão decidir o futuro de seu cliente.

“O Giuliano está na Europa. Eu tive a reunião com grande clube da Europa. Eles acompanham o Pedrinho desde os 17 anos, desde o Mundial que ele participou em Barcelona. Estão super empolgados, mas não depende de mim, agora é com o Corinthians. A rescisão é de 50 milhões de euros para o exterior”, afirmou Will Dantas em entrevista à ESPN Brasil.

Principal promessa do Corinthians nos últimos anos, Pedrinho foi promovido ao elenco principal em fevereiro de 2017, depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 38 soma 68 jogos (29 como titular) e cinco gols pelo Timão, com quem possui contrato até dezembro de 2020.

É grande, segundo Will, a probabilidade de a direção do Corinthians ter uma oferta na mesa pela promessa alagoana dentro dos próximos dias. “Tem três clubes mais adiantados, e eu acho que o que vai fazer a proposta é o que eu tive a reunião hoje. Estão convictos de que vão levar o Pedrinho”, completou.

Will Dantas já havia sido notícia nesta quinta-feira por conta de um desabafo nas redes sociais alusivo à situação de Pedrinho no Corinthians – é reserva sob o comando de Jair Ventura. O empresário inclusive indicou que o ciclo de seu cliente no Timão havia chegado ao fim com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Horas depois, porém, voltou atrás e assegurou que, na verdade, falava sobre o gol do meia invalidado pelo VAR na Arena Corinthians.

O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do armador, que já recusou proposta milionária da China no início de 2018 – informação revelada com exclusividade pelo Meu Timão – e vem sendo observado pelo Barcelona, da Espanha.

Veja mais em: Pedrinho, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: