Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Diaz

Cara... O Corinthians só é o monstro que é por causa dos grandes jogadores que passaram por ele. Seja dentro ou fora de campo eles influenciaram a história do clube, o que dentro de um contexto geral despertou a paixão em milhões de pessoas e hoje somos o time com a maior torcida do Brasil e a mais invejada.

A questão é que um clube não nasce desse tamanho e não conquista títulos por conta de nome, quem traz conquistas para um clube são os profissionais que trabalham dentro dele dia a dia de forma correta e honesta, do jogador até o ropeiro. Esses merecem respeito sim. Merecem corneta quando fazem merda e merecem elogios quando jogam bem.

O problema é torcedor que nem você que vem pra rede social só falar bosta e meter a lenha em todo mundo, incluindo em quem não tem culpa o invés de analisar a situação e atirar para o lado certo.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É exatamente esse o nosso problema atual. Torcedores que não torcem para o Corinthians, mas apenas para determinados jogadores. Comemoram quando Romero consegue fazer um domínio completo. Comemoram quando Danilo dá um passe certo. Comemoram porque Sheik entra em campo e corre feito louco, mesmo que não construa um único lance de perigo. Isso é muito pouco para quem já teve os times que tivemos. Continuando com essa mentalidade, teremos que nos contentar com a condição de "saco de pancada".

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 19/10/2018 às 15h51

    Seu resumo é de fazer pedras verterem lágrimas. Mas tudo o que você falou se refere a grandes jogadores. Exatamente. Inclusive os que souberam a hora de parar. Se você quer pagar pau pra caneludo e pra ex-jogador, problema seu. Eu me reservo o direito de querer que meu time retorne a seu lugar e não se transforme em saco de pancada. E antes que eu me esqueça: pra não ter que baixar o nível, melhore seus argumentos e não precisa romantizar tanto.