Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Francisco em "Comentário de Mauricio no Meu Timão"

Francisco

Francisco Gonçalves

Se Neto for presidente, quando o time for eliminado, ele manda todo mundo embora e futebol não é assim.

em Notícia > Comentário de Mauricio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo eu vou te falar uma coisa!

Eu sou mas desequilíbrado que Neto, quando vejo certas situações acontecendo no Corinthians e pior que isso é saber que nem por dentro do da situação nos estamos.

Ele e qualquer outro corinthiano que estivesse ali iria falar a mesma coisa! Ele simplesmente não mede as palavras e fala mesmo, coisas que todos nos falámos mas sempre sem a mídia para expor com mas veemência.

Em 2017 ele falou o que todos nós corinthianos falamos e queria falar ali sobre como nosso time caiu d produção ao ponto de perder para todos os times que estava no Z4.

Hoje não é diferente a situação que está vivendo nosso time e todas essas transações de jogadores duvidosos todo corinthiano está revoltado com isso!

Uma coisa eu certa nosso clube está sim precisando de um presidente que seja além ídolo ame o clube e queira não enriquecer e sim o bem do clube da instituição.

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Pierry 1.957 comentários

    1º. Jean Pierry em 21/10/2018 às 13h39

    O Neto tem solução pra tudoais não dá exemplo em nada..
    O pé não fez nada ano passado nenhum jogador ligou acho que nem viram o que ninguém liga para o que ele fala é um carrasco de primeira e fica essa bajulação vamos falar de alguém que é a favor do clube o Ronaldo Giovannele o Vampeta o neto é tipo um Milton Neves piorado que faz o que for preciso pra continuar em foco