Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Reinaldo no Meu Timão"

Pedro

Pedro Teixeira

Se temos outro para colocar? Na lateral esquerda temos o carlos Augusto que joga na seleção sub 20 e o romão que está emprestado para o oeste. De segundo volante temos o araos, o matheus vital que cumpre essa função, o mantuan que se destacou na base jogando nessa posição, e ainda temos emprestados o renan areias e o marciel. Nada justifica essa escalação medíocre do jair ventura. Por mim, o jair ventura estaria desempregado e o Andrés ladrão estaria preso!

em Notícia > Comentário de Reinaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas foi ele que contratou? Tem outro pra colocar? Temos que admitir que nesse time só se salva 1 ou outro. Fica fácil culpar o Jair enquanto o Andrés nem as caras tem dado...na fase boa o cara aparece...mas nas ruins...toma doril...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Prone 226 comentários

    1º. Reinaldo Prone em 22/10/2018 às 10h12

    Pedro, concordo em parte contigo. Acredito que o Carlos Augusto e o Araos devem mesmo ser titulares. Mathues Vital, tem jogo que entra bem mas tem outros que só tropeça. Você mencionou muitos jogadores que estão emprestados, não estão disponíveis e neste caso não é culpa do técnico. Não sou fã do Jair Ventura, mas o time é bem fraco. A saída do Arana, Balbuena, Rodriguinho e Jô desmontaram o time e as reposições foram de péssima qualidade. Por isso pra mim a culpa é da diretoria e do presidente corrupto do Andrés.