Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Diaz

Argumentos? Nem vale a pena usar argumentos complexos porque provavelmente você não terá capacidade de entender. Prova disso é você dizer que um cara como o Sheik é caneludo / ex-jogador, sendo que foi o único a jogar contra o Cruzeiro. Manja nada.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seu resumo é de fazer pedras verterem lágrimas. Mas tudo o que você falou se refere a grandes jogadores. Exatamente. Inclusive os que souberam a hora de parar. Se você quer pagar pau pra caneludo e pra ex-jogador, problema seu. Eu me reservo o direito de querer que meu time retorne a seu lugar e não se transforme em saco de pancada. E antes que eu me esqueça: pra não ter que baixar o nível, melhore seus argumentos e não precisa romantizar tanto.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 22/10/2018 às 10h43

    Você não precisa tentar diminuir minha capacidade cognitiva pra provar que é um sábio. Eu já percebi. Mas, entenda, quando eu disse caneludo "E" ex-jogador, Sheik e Danilo foram incluídos na condição de "ex-jogador". Todos sabemos que eles "FORAM" bons jogadores. Você entendeu o tempo do verbo né? Espero que sim. "Foram" significa que não são mais. O "E", no caso, tem função de adição. Isto "e" aquilo. Na categoria dos "caneludos" estão os jovens que não conseguem dar um passe de 2 metros sem tropeçar na bola, tipo Jonathas, Roger, Romero, Avelar e outros. Espero que desta vez o raciocínio esteja mais acessível pra você. Abraço.