Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Reinaldo

Reinaldo Prone

Pedro, concordo em parte contigo. Acredito que o Carlos Augusto e o Araos devem mesmo ser titulares. Mathues Vital, tem jogo que entra bem mas tem outros que só tropeça. Você mencionou muitos jogadores que estão emprestados, não estão disponíveis e neste caso não é culpa do técnico. Não sou fã do Jair Ventura, mas o time é bem fraco. A saída do Arana, Balbuena, Rodriguinho e Jô desmontaram o time e as reposições foram de péssima qualidade. Por isso pra mim a culpa é da diretoria e do presidente corrupto do Andrés.

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se temos outro para colocar? Na lateral esquerda temos o carlos Augusto que joga na seleção sub 20 e o romão que está emprestado para o oeste. De segundo volante temos o araos, o matheus vital que cumpre essa função, o mantuan que se destacou na base jogando nessa posição, e ainda temos emprestados o renan areias e o marciel. Nada justifica essa escalação medíocre do jair ventura. Por mim, o jair ventura estaria desempregado e o Andrés ladrão estaria preso!

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.271 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 22/10/2018 às 11h14

    O maior culpado é o Andrés ladrão, mas o jair ventura também tem culpa porque é ele quem escala. Não é a toa que o jair ventura quase rebaixou o Santos e só foi trocar de técnico que o time voltou a ganhar.