Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Roger reclama de lance de falta no segundo..."

Paulo

Paulo Balaroni

#$!@% parabéns mano até quem fim alguém aqui coerente e viu que esse Leo Santos tem que abaixar a bola porque tá jogando nada, na moral improvisa o Ralf na zaga junto com o marllon coloca o mlk Augusto na esquerda o Gabriel na volabcia junto com aros tira Pedrinho e vital nas pontas põem o Roger ou o Jonas de Ca muda esse time porque tá feio

em Notícia > Roger reclama de lance de falta no segundo gol do Vitória contra...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, hoje vejo que nosso maior problema mesmo é o miolo de zaga e a lateral esquerda. Mesmo com centroavante ruins, a história dos poucos gols, poucos chutes... E bla bla bla. Jogamos desa forma a pelo menos dois ou três anos. O problema são os gols que estamos tomando. é tudo na conta de léo Santos, Henrique e Danilo avelar. São os três patetas.

Os últimos jogos tivemos absurda maior posse de bola, que não te garante em nada fazer gols, mas no mínimo te deixa muito mais longe de tomar. Mas ainda assim, Henrique faz gols contra, léo Santos entrega bola, ou deixar de marcar barrios, deyverson entre outros. E o seu avelar uma avenida, entrega a bola e da contra-ataque toda hora. Vou nem falar do Douglas.
só estou falando de um setor, que de quatro jogadores, três estão entregando todo jogo. Ai nem com jô, guerrero, ronaldo, marcelinho... Fora que a bola que o Ralf esta tendo que jogar por esses #$!@%, logo estoura ele. Ai vai expor mais ainda esse setor def medíocre.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Augusto 941 comentários

    1º. Thiago Augusto em 22/10/2018 às 17h26

    Valeu mano, também acho que já passou da hora de pelo menos tentar em algum treino, jogo treino que seja, colocar o Ralf de zagueiro.
    até porque, pra um time que já insistiu tanto com mantuan de lateral direito, isso não seria nenhuma loucura, nem nada fora do comum.