Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Roger reclama de lance de falta no segundo..."

Paulo

Paulo Balaroni

O que me deixar mais cacufado é que Moisés tá jogando bem no botafogo e o Capixaba lá no grêmio tá melhor que jogou aqui

em Notícia > Roger reclama de lance de falta no segundo gol do Vitória contra...

Em resposta ao comentário:

Concordo que não foi falta, mas na boa o time esta péssimo. Falta tudo neste elenco, inclusive parar de reclamar e jogar mais bola.
Na boa enquanto Avelar e Douglas estiverem como titulares o time continuará essa lastima, insistir em jogador cansado é a mesma coisa que chutar cachorro morto. Romero merece banco, não temos centroavante, pois este gol do Roger não quer dizer nada. Este cara é muito abaixo da média, e o Jonathas nem se fale. Nossa zaga precisa de um Xerife, o Ralf precisa de um Volante de armação, igual era o Paulinho, pois o Ralf é o PitBull do meio campo porém não tem ninguém para começar a jogada lá atrás. Nosso meio campo de armação não existe, Jadson não tem com quem jogar, parece cansado. Como já havia dito o Romero merece banco. Pedrinho joga muito, porém é jogador de segundo tempo ainda. O Vital precisa melhorar fisicamente, precisamos de um cara mágico nesse meio campo ai e um centroavante goleador, porque se depender dos nossos será 1 gol a cada 30 dias.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário