Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nilton em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Nilton

Nilton Lopes

Carille saiu porque o Andrés não o queria. No primeiro tropeço seria escurraçado. Não fosse isto, bastava um pequeno aumento e ele teria continuado.
O fisioterapeuta é competente e deveria ser mantido. A falta de comando e o nepotismo que imperam no Timão acarretam este tipo de episódio.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Carille não foi mandando embora... Aceitou uma proposta para sair do clube... Motivos? Não sei... Deram a oportunidade de ele falar, mas ele mesmo disse que não vai contar nunca para ninguém os motivos de sua saída.
Eu perguntei se queria que fosse mandado embora o fisioterapeuta? O que discutiu com o medico do clube e gereu esse borburinho todo.

Responda o comentário do Nilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 25/10/2018 às 13h34

    Ninguém pode afirmar isso... O Carille já tinha recebido aumento no ano passado... Ele mesmo falou em entrevista que quando decidiu sair, o Corinthians o procurou, provavelmente para ver o que poderia ser feito, mas ele decidiu sair... E outra, se fosse pensar pela seu raciocinio, a casa seis meses teria de aumentar o salário dele, porque sempre chegava uma proposta.

    Desisto... Quer mesmo é tirar o presidente de lá... E coloca quem? Qualquer maluco, igual vamos fazer dia 28, só para tirar quem não queremos, sem pensar nas consequências? !