Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na Arena, Danilo em noite de gala e base classificada

14 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão venceu o Bahia em embate direto na luta contra a degola

Timão venceu o Bahia em embate direto na luta contra a degola

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi intenso para o Corinthians e para a Fiel. Na Arena, a equipe comandada por Jair Ventura conseguiu vitória emocionante nos últimos minutos contra o Bahia. Danilo marcou duas vezes no triunfo por 2 a 1 e deixou o campo ovacionado. Nas redes, sobraram elogios ao jogador, eleito o melhor da partida pela Fiel.

A primeira parte do fim de semana, porém, não foi só no gramado. E não foi só de alegria. Nas quadras do ginásio da Ponte Grande, o Corinthians/Guarulhos perdeu de virada para o Minas Clube na estreia oficial pela Superliga, torneio mais importante da modalidade.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Classificação Antes da 31ª começar, a situação era das mais preocupantes para o Corinthians: os comandados de Jair Ventura tinham apenas três pontos de vantagem para o Z4.
Por dentro do jogo Em situação incômoda no Brasileiro, o Corinthians se reencontrou com a vitória e venceu o Bahia por 2 a 1, com dois gols de Danilo. O Meu Timão explica os motivos do triunfo da equipe corinthiana.
Quer ficar! Herói do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, com direito a gol de bicicleta aos 44 minutos do segundo tempo, Danilo reafirmou que não dará fim à extensa e vitoriosa carreira ao fim de 2018
Prazer, somos a Fiel! Mesmo com o Corinthians sem vencer há seis partidas e a três pontos da zona de rebaixamento, a Fiel compareceu em peso à Arena para apoiar os jogadores na partida contra o Bahia.
Merecia 20! Capas de jornal, noticiários, redes sociais. Neste domingo, tudo que envolve o Corinthians terá um personagem principal: Danilo.
Sonhando alto A noite de sábado foi de alívio para Jair Ventura. Após sequência de cinco jogos sem vencer, o Corinthians bateu o Bahia por 2 a 1 e respirou na tabela do Brasileirão.
De ídolo para ídolo Neste sábado, o Corinthians deu importante passo na luta contra o rebaixamento. Com dois gols de Danilo, a equipe alvinegra bateu o Bahia, por 2 a 1.
100 vezes! A vitória por 2 a 1 contra o Bahia, com dois gols de Danilo, não representou apenas três pontos que ajudam o Corinthians a respirar no Brasileiro. O triunfo foi o centésimo no estádio corinthiano.
Fome de bola! Após primeiro tempo ruim do Corinthians em Itaquera, Danilo saiu do banco de reservas no intervalo para mudar o rumo do embate frente o Bahia.
Eu vi jogar! A noite de sábado foi de arrepiar para a torcida do Corinthians. A vitória contra o Bahia por si só já seria importante, mas teve um tempero ainda mais especial: a atuação de Danilo.
Salve Zida! Os mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Corinthians na noite chuvosa de sábado não acompanharam uma grande partida. O que importa, porém, é que a vitória veio.
Zidanilo: vi jogar! Danilo pôs fim a um longo e incômodo jejum na noite deste sábado. O meio-campista, no auge de seus 39 anos de idade, voltou a marcar um gol pelo Corinthians após mais de dois anos.
Tem que focar! Mesmo com inúmeros multicampeões, há muitos jovens e recém-chegados no elenco do Timão, o que, para o volante, dificulta o trabalho do treinador alvinegro.
Falta um gol! Corinthians e Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão. E o retrospecto histórico é amplamente favorável ao clube do Parque São Jorge.
1.000.000 A Arena Corinthians atingirá uma simbólica marca na noite deste sábado, na partida do Timão contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Partiu semi! Depois do Sub-15, foi a vez do Sub-17 do Corinthians se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista da modalidade.
Apertado, mas dá Com 36 pontos conquistados e chances reais de rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vive reta final de temporada dramático.
A festa é nossa! Trabalho e dedicação. Foi o que o elenco do Corinthians ressaltou na conquista do título inédito no Campeonato Brasileiro Feminino, da última sexta-feira.
Classificado! O Corinthians está na semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. Depois de um empate sem gols no tempo normal, na manhã deste sábado, a equipe bateu o Desportivo Brasil nos pênaltis.
Hoy tiene juego! O Corinthians entra em campo na noite deste sábado, às 19h, contra o Bahia, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Pra cima deles! As equipes Sub-15 e Sub-17 corinthianas entram em campo nesta manhã, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de ambas as categorias. Os dois duelos serão em casa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: