Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kelvin em "Corinthians muda uniforme em homenagem a..."

Kelvin

Kelvin Cristi Apoiador

Hitler ficou bravinho porque os judeus tinham comprado as empresas alemãs nas mães de americanos depois da primeira guerra mundial. E tentou exterminá-los. Seu cristiano matou mais do que qualquer religião sequer conseguirá nos próximos mil anos.

em Notícia > Corinthians muda uniforme em homenagem a vítimas do pior ataque...

Em resposta ao comentário:

Acima de tudo temos que crer no ser humano. Ninguém tem o Direito de tirar a vida de alguém, mesmo que esse alguém esteja muito errado. O que particularmente vejo e estou de fora com o meu CrisTHianismo e CorinThianismo é que ao longo da história, A Europa com os, Espanhóis (expulsão de 1492), Portugueses (expulsão em 1497), Ingleses (expulsão em 1100 e 1300), A Alemanha e a Itália (expulsão 2 guerra) sem contar diversos episódios de expulsão judaica na Europa e Por toda história no Oriente médio bem antes de Salabino (Arábia) e atualmente... Chego à conclusão que alguma coisa deve ter de errado... O que é não sei.

Responda o comentário do Kelvin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Maisao 4.006 comentários

    2º. Eduardo Maisao em 02/11/2018 às 16h20

    Caro amigo que gosta de história, poderia me informar qual era a religião de Cristo Hittler e sua mãe? Poderia informar também qual parte do mandamento NÃO MATARAS que o povo judeu não entendeu quando crucificou CRISTO? Um ótimo final de semana que Deus nos abençoe.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Maisao 4.006 comentários

    1º. Eduardo Maisao em 02/11/2018 às 15h46

    Caro amigo que quer o bem do clube. Poderia me ajudar num assunto? Porque o judaísmo aqui no Brasil é contra o movimento sem terra e a favor de invadir terra alheia no mundo árabe? E por gentileza poderia me informar quem foram os financiadores de guerras, em particular a primeira guerra mundial? Um abraço, obrigado.