Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Site da Gaviões da Fiel emite nota oficial..."

Vinicius

Vinicius Maximiano

(Peço que entendam o quero dizer)

Deixando o clubismo de lado, se o Emerson disse isso ele se queimou ainda mais, se ele estava defendendo a homofobia e acaba dizendo "até porque eu não sou São Paulino" logo ele chama a torcida deles de gays, viados etc...E destrói tudo o que ele defendeu no lixo.

Já que ele fez aquilo ele deveria ter continuado e na reunião com os Gaviões, batido na mesa e dizer '' vou continuar com essa #$!@%". A torcida ia tirar ele? Sim porque infelizmente o futebol é machista pra c*aralho e quem manda não é mais os clubes e sim torcida, mas pelo menos ele estava lutando por uma causa que nem deveria existir.

em Notícia > Site da Gaviões da Fiel emite nota oficial sobre Emerson Sheik

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Moschetti 6.587 comentários

    2º. Fabio Moschetti em 24/08/2013 às 17h30

    Entendo e concordo, até por isso que eu estou desde o começo falando que o Emerson estava comprando uma briga completamente desnecessária, por que ele não esta podendo isso, se ele tivesse feito isso logo após a final da Libertadores duvido que iam ficar pressionando desta forma. No entanto ele fez isso em um momento onde ele vinha sendo muito criticado, usou essa foto para tirar o foco da briga que ele teve com o Tite por ter sido substituido e culminou na expulsão dele no jogo contra o Luverdense, concorda comigo?

  • Foto do perfil de Ian

    Ian Luz 302 comentários

    1º. Ian Luz em 23/08/2013 às 21h03

    Você fala como se nunca tivesse chamado um são paulino de bixa...