Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Lucas

Lucas Eiróz

Ônus de segurar jogadores importantes e trazer jogadores badalados? Desde a primeira administração do Andrés o Corinthians não segura ninguém. As maiores contratações na última década foram Vagner Love e Alexandre Pato. Como que a atual situação financeira do Clube pode ser consequência disso? Ah, e eu não sei de onde você tirou esse aporte para o pagamento da parcela da Arena. Até onde eu sei, o clube não inclui isso nas próprias contas, é responsabilidade exclusiva do Fundo.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entendo... Mas depois que se contrata um jogador e ele não da certo, não pode simplesmente terminar o contrato com ele... Tudo tem multa.
O clube não tem dinheiro, e vai ficar assim por um bom tempo... é o onus de segurar jogadores importantes para vencer campeonatos, e por trazer jogadores badalados. Sem contar no preju que o Clube Social tem todo mês, e o aporte que tem de fazer as vezes para manter as parcelas do financiamento da arena em dia... E sem contar com a receita de bilheteria.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 07/11/2018 às 11h55

    Segura os jogadores até o fim do campeonato quando esta disputando título... Até porque a janela para outros lugares é no meio do ano... Segurar esses caras até o fim do ano gera sempre um custo, que se torna ainda maior quando a proposta vem no começo do ano e segura o cara até o final.
    Já foi dito em materia que as parcelas do finaciamento estavam atrasadas, e que o clube teve de tirar dinheiro do futebol para por em dia... Hoje estão tentanto remodelar a forma de pagamento para que o clube não tenha mais que tirar dinheiro do futebol pra isso.
    Se gasta dinheiro contratando jogadores até quando ele vem de graça... A famosa luva na assinatura do contrato.
    Montar um time competitivo que ganhe títulos e mantes esses jogadores até o final, gera um custo grande... Estamos pagando a conta agora pelos títulos conquistados.