Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Segura os jogadores até o fim do campeonato quando esta disputando título... Até porque a janela para outros lugares é no meio do ano... Segurar esses caras até o fim do ano gera sempre um custo, que se torna ainda maior quando a proposta vem no começo do ano e segura o cara até o final.
Já foi dito em materia que as parcelas do finaciamento estavam atrasadas, e que o clube teve de tirar dinheiro do futebol para por em dia... Hoje estão tentanto remodelar a forma de pagamento para que o clube não tenha mais que tirar dinheiro do futebol pra isso.
Se gasta dinheiro contratando jogadores até quando ele vem de graça... A famosa luva na assinatura do contrato.
Montar um time competitivo que ganhe títulos e mantes esses jogadores até o final, gera um custo grande... Estamos pagando a conta agora pelos títulos conquistados.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ônus de segurar jogadores importantes e trazer jogadores badalados? Desde a primeira administração do Andrés o Corinthians não segura ninguém. As maiores contratações na última década foram Vagner Love e Alexandre Pato. Como que a atual situação financeira do Clube pode ser consequência disso? Ah, e eu não sei de onde você tirou esse aporte para o pagamento da parcela da Arena. Até onde eu sei, o clube não inclui isso nas próprias contas, é responsabilidade exclusiva do Fundo.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Eiróz 1.427 comentários

    1º. Lucas Eiróz em 07/11/2018 às 13h08

    Coloca aí uma matéria do Meu Timão confirmando essa informação de que saiu dinheiro do Clube pra pagar parcela da Arena. Não existe. O Clube parou de pagar as parcelas por conta de uma ação contra o BNDES pra ter o mesmo prazo de pagamento que outros estádios da Copa. Não atrasou. Quando pôs em dia, foi com dinheiro do Fundo. Não saiu nada do Clube.