Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de César no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Eu também torço para que ele saia no início do próximo ano, mas pelo valor da multa rescisória, ajudaria bastante o clube. E também para que possa se provar "tão acima da média" pois no Corinthians eu duvido que isso vá acontecer - e não é por causa de "cornetagem" na internet, que isso não influencia em nada no desempenho de um jogador. Não torço contra o Pedrinho, apenas me pauto na realidade onde não provou nada que justifique tanta exaltação. Jogador acima da média tem desempenho e números acima da média, que não é o caso dele. Não preciso guardar meu comentário, tampouco a sua resposta, tenho ótima memória e lembro bem o que digo/comento. O tempo vai mostrar e espero estar errado. Não terei problema nenhum em reconhecer isso. Quanto às gerações de corintianos, a minha viu o Corinthians ser rebaixado - como alguns da sua também, é claro - e nada mudou.

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu torço muito para o Pedrinho sair do Corinthians ainda que seja (é sempre assim) por um preço muito abaixo do que vale. O Corinthians é um dos piores lugares para um garoto se desenvolver e, de forma inacreditável, sofre demais por "cornetagens" dos jovens torcedores do Corinthians que são muito diferentes dos corinthianos da minha geração que não viam o Corinthians campeão de nada.
Mas eu te daria uma sugestão: guarde esse seu comentário sobre o Pedrinho numa gaveta (ou arquivo) e volte a ele daqui a alguns anos. Eu vou te reafirmar para ficar gravado: Pedrinho é muito, mas muito acima da média. Eu guardarei essa minha afirmação.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 08/11/2018 às 16h05

    Como é tradição no Corinthians, ela não sairá pelo valor da multa rescisória. Eu gostaria de vê-lo mais tempo no Corinthians, quem sabe com um time melhor e ele sendo o autêntico 10 do time e não um ponta-direita que tem que se preocupar com o lateral adversário. Pedrinho já demonstrou - para aqueles que tem a percepção além das estatísticas - que é muito acima da média e o único jogador do elenco que pode fazer algo diferente. Eu não tenho dúvidas que se a carreira dele for bem administrada ele terá tudo para ser um dos grandes jogadores.
    Você ter lembrado do Lulinha em um post sobre o Pedrinho, me desculpe, é quase uma leviandade. À propósito, gostaria de saber qual era a sua avaliação sobre o Malcom quando jogava com a nossa camisa.
    Ab.