Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Daniel

Daniel

A palavra desmanche da a ideia de algo feito de proposito... Geralmente algo feito e que não serviu para sua finalidade... O que não é o caso... Os jogadores recebem proposta para ganhar mais, se o clube não vender, o cara fica, não se empenha, e sai de graça no fim do contrato... Onde isso é culpa do clube?
Nunca foi e nunca vai ser... Mas o torcedor acha que a diretoria vende de proposito por que quer acabar com o time.
Quanto a crise, essa diretoria tem sua parcela de culpa... Mas isso é o onus dos títulos que conquistamos ao londo de 10 anos.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nada que você disse nega um desmanche. Desmanche ocorre mesmo com jogadores saindo pra ganhar mais. E essa crise é culpa de quem, minha? Acho que não. É culpa da Renovação e Transparência. DESMANCHE. Nada mais nada menos que um DESMANCHE. E são desmanches consecutivos.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny A. 1.375 comentários

    1º. Johnny A. em 08/11/2018 às 20h25

    Sinto muito, mas você continua olhando a coisa em um recorte muito pequeno para de tudo quanto ocorre no Corinthians. Essa diretoria gere MAL o dinheiro do Corinthians e é incapaz de manter um time de um ano para o outro não é de hoje e não é de ontem, FAZ ANOS. Não é proposital? Claro que é, as manifestações de que o time venderia jogadores para fazer caixa e baixar folha salarial são comuns desde Sanchez entrou no comando. DESMANCHE. E não foi apenas um, foram vários DESMANCHES durante o ano.