Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

César

César Paula

Como é tradição no Corinthians, ela não sairá pelo valor da multa rescisória. Eu gostaria de vê-lo mais tempo no Corinthians, quem sabe com um time melhor e ele sendo o autêntico 10 do time e não um ponta-direita que tem que se preocupar com o lateral adversário. Pedrinho já demonstrou - para aqueles que tem a percepção além das estatísticas - que é muito acima da média e o único jogador do elenco que pode fazer algo diferente. Eu não tenho dúvidas que se a carreira dele for bem administrada ele terá tudo para ser um dos grandes jogadores.
Você ter lembrado do Lulinha em um post sobre o Pedrinho, me desculpe, é quase uma leviandade. À propósito, gostaria de saber qual era a sua avaliação sobre o Malcom quando jogava com a nossa camisa.
Ab.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu também torço para que ele saia no início do próximo ano, mas pelo valor da multa rescisória, ajudaria bastante o clube. E também para que possa se provar "tão acima da média" pois no Corinthians eu duvido que isso vá acontecer - e não é por causa de "cornetagem" na internet, que isso não influencia em nada no desempenho de um jogador. Não torço contra o Pedrinho, apenas me pauto na realidade onde não provou nada que justifique tanta exaltação. Jogador acima da média tem desempenho e números acima da média, que não é o caso dele. Não preciso guardar meu comentário, tampouco a sua resposta, tenho ótima memória e lembro bem o que digo/comento. O tempo vai mostrar e espero estar errado. Não terei problema nenhum em reconhecer isso. Quanto às gerações de corintianos, a minha viu o Corinthians ser rebaixado - como alguns da sua também, é claro - e nada mudou.

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 08/11/2018 às 16h41

    Ele já jogou como esse "autêntico 10" e não fez nada além do que faz jogando como ponta direita. Tudo que você afirma sobre o Pedrinho descreve na verdade, o Jadson, que é o dono dessa posição e nunca será banco do Pedrinho no Corinthians. São as estatísticas que definem se um jogador é ou não acima da média. Dribles e jogadas de linha de fundo que não resultam em nada no fim das contas não passam de firulas. Os grandes jogadores da história tem estatísticas acima da média que comprovam seu talento e como eu disse antes, não é o caso do Pedrinho - pelo menos não nos quase 70 jogos que ele tem como profissional até aqui. Ele pode evoluir e chegar lá, mas no momento é apenas uma promessa com problemas físicos que o limitam à apenas um bom jogador. O Malcom na minha avaliação, foi o jogador que melhor cumpriu a função tática jogando na ponta e chegando ao ataque com qualidade, apesar de criticarem ele na época. Fez gols decisivos em jogos importantes e saiu como campeão brasileiro jogando