Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

César

César Paula

Temos discordâncias evidentes e um também um olhar sobre futebol diferente. Rivellino nunca foi campeão no Corinthians e muitos jogadores fizeram mais gols que ele, entretanto é considerado - por mim inclusive - o maior jogador que já vestiu a nossa camisa. Poderia lembrar de outros tantos jogadores que não são classificados por números.
Pedrinho não teve nenhuma sequência com um 10 e, pra mim não só potencialmente mas já na realidade atual, Pedrinho mais jogador que o Jádson.
Que bom ver a sua opinião sobre o Malcom. É a minha também.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele já jogou como esse "autêntico 10" e não fez nada além do que faz jogando como ponta direita. Tudo que você afirma sobre o Pedrinho descreve na verdade, o Jadson, que é o dono dessa posição e nunca será banco do Pedrinho no Corinthians. São as estatísticas que definem se um jogador é ou não acima da média. Dribles e jogadas de linha de fundo que não resultam em nada no fim das contas não passam de firulas. Os grandes jogadores da história tem estatísticas acima da média que comprovam seu talento e como eu disse antes, não é o caso do Pedrinho - pelo menos não nos quase 70 jogos que ele tem como profissional até aqui. Ele pode evoluir e chegar lá, mas no momento é apenas uma promessa com problemas físicos que o limitam à apenas um bom jogador. O Malcom na minha avaliação, foi o jogador que melhor cumpriu a função tática jogando na ponta e chegando ao ataque com qualidade, apesar de criticarem ele na época. Fez gols decisivos em jogos importantes e saiu como campeão brasileiro jogando

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes