Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Jair mantém mudança na lateral e tem..."

Andre

Andre Ramos Apoiador

Tá aí um bom comentário. Povo aqui só sabe reclamar.

em Notícia > Jair mantém mudança na lateral e tem retorno duplo em escalação do...

Em resposta ao comentário:

Aos poucos vai abrindo a cabeça... Avelar n da! Só poderia ser insistência de dirigente ou empresário para o Corinthians ficar com ele!
Tirou os 2 volantes de contenção.. Para quem não estava dando passo nenhum pra frente já deu um largo e um curto! Não tem como o time n melhorar com essas 2 mudanças.
Para ajudar teremos a volta do Jadson e a permanência do Pedrinho.
Danilo decisivo em clássicos e Romero que cresce nessas partidas.. Provavelmente o mais perto possível que Jair já chegou do melhor time.

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 09/11/2018 às 12h35

    É o copo meio cheio ou meio vazio.. Temos que ver o melhor dentro do que temos! Como já vinha falando, acho que esse time é para 2019.
    Com 3 reforços que cheguem para jogar na lateral esquerda, segundo volante e centroavante temos um time para brigar por títulos novamente em 2019.
    Pedrinho tende a só crescer de produção, no meu ver o mesmo vale para Vital, Léo Santos, Carlos e outros garotos do elenco... Até o Mateus Matias e outros garotos que estão muito bem na base para compor elenco.
    E precisamos também de um treinador para fazer esse time jogar.
    Se pegar esse time com 3 reforços que citei ficaria assim:
    Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, pensar em um bom nome; Ralf, pensar em um bom nome, Jadson, Pedrinho, Romero e pensar em um cara que decida.
    No banco: Walter (Caique); Michel, PH, Marllon, Carlos (Romão); Gabriel (Jean, Warian), Douglas (Mantuan), Vital (Araos, Oya, Fessin); Clayson (Bilu), André Luiz (Mosquito) e Mateus Matias (Carlinhos, Danilo).