Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Brother, eu sendo formado em administração, te digo que não da para manter um time... Jogadores são valorizados, passam a receber propostas... Para manter o time você tem de no mínimo equiparar o salário oferecido... Se você escolhe fazer isso vai pagar na casa de 1M de reias para mais da metade dos seus titulares... Sem contar que não é só isso, tem os impostos... Quem ganha 1M, na verdade gera um custo de 1,5M.
Coloca isso na cabeça do torcedor agora... Só querem saber de jogadores caros e badalados, como se isso fosse garantia de título.
O presidente esta super certo em não pagar mais do que 500 mil em jogador, não tem ninguém que mereça ganhar isso aqui no Brasil... Futebol muito baixo nível e querem receber salário de Europa.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sinto muito, mas você continua olhando a coisa em um recorte muito pequeno para de tudo quanto ocorre no Corinthians. Essa diretoria gere MAL o dinheiro do Corinthians e é incapaz de manter um time de um ano para o outro não é de hoje e não é de ontem, FAZ ANOS. Não é proposital? Claro que é, as manifestações de que o time venderia jogadores para fazer caixa e baixar folha salarial são comuns desde Sanchez entrou no comando. DESMANCHE. E não foi apenas um, foram vários DESMANCHES durante o ano.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny A. 1.375 comentários

    1º. Johnny A. em 10/11/2018 às 02h22

    Dá, desde que haja receita para isso. O Corinthians é mal administrado, negociações obscuras. Um rombo deixado pelo clube social como é deixado ou é má fé da diretoria ou pura incompetência. O que sobra fazer? Rifar o time. Modelo de estádio totalmente irresponsável sem fonte extra de renda. Limita as opções de arrecadação do time. O problema não é perder uma ou duas peças, isso eu consideraria natural, o problema é perder sempre o esqueleto do time. Sim, é possível ter vários jogadores ganhando um milhão, desde que haja receita correspondente para isso. Só que não seria o caso da maioria dos jogadores que saíram. Olhando o caso Pablo, por exemplo, o prejuízo de não tê-lo mantido no time foi enorme financeiramente, e o simples ato de não querer ter pago seu salário mais alto refletiu isso. Prejuízo financeiro e no futebol. E a propósito, eu sou economista.