Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Tyler no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Silva

Onde disse que foi pedido dele? Você não entendeu o que eu comentei, estou usando um exemplo, se mantiver esse Jair com certeza ele vai pedir jogador, então a diretoria vai lá e contrata e depois de 2 meses manda embora e os caras ficam no elenco e chega outro treinador que vai pedir outros jogos e então vai enchendo o elenco e os jogadores que foram contratados por outro treinador vão ficando de lado e precisam ser emprestados com o clube pagando salário, é tão difícil entender?

em Notícia > Comentário de Tyler no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esses jogadores que estão chegando nenhum deles foi pedido pelo treinador.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tyler

    Tyler Stevens 8.277 comentários

    1º. Tyler Stevens em 09/11/2018 às 13h01

    Há muito tempo nosso clube não contrata com aval de treinador, o último que pediu contratações foi Adenor e nenhuma trouxe retorno.
    Outra coisa o treinador tem que trabalhar com o material a disposição e não ficar dizendo que quer sicrano ou beltrano já que a maioria só que no elenco jogadores que possuem afinidade mesmo que não sejam melhores do aqueles que não gosta.
    Um exemplo que aconteceu há pouco tempo, Mendoza era mais rápido e batia na bola melhor do que qualquer jogador de lado do elenco mas Carille detestava ele.