Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Cadu no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Problema do Pato foi que ele não era perfil de jogador para nosso time e ganhava muito mais do que os outros que (ralavam a bunda no chão).
O propio elenco meio que "deixou ele de lado".
A analogia com a ditadura serviria se socio-torcedor tivesse direito de voto... Como não tem, podem protestar, pressinar, fazer o que quiser, que os sócios do clube não vão querer desvincular o futebol do clube social... Mas estou de acordo que se isso acontecer, já traria um grande alivio a nossas contas!

em Notícia > Comentário de Cadu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk agora que fui ver minha gafe que coloquei R.A. Ao invés de G.A, ainda bem que entendeu qual era o jogador que queria citar. Também não acho que a contratação de G.A, M.G. E Marlone foram erradas, o errado foi queimar esses jogadores criticando-os publicamente, assim como fizeram com o Pato, todos eles tinham mercado, mas o Corinthians fica queimando esses caras na mídia e aí não conseguem vender, mostram que não veem a hora de se livrar dos jogadores e com isso, tudo o que conseguem é emprestar gratuitamente e com a manutenção do pagamento dos salários. Sobre o clube social, acho que se a torcida pressionar de forma efetiva, sem diminuir a pressão até que se consiga o objetivo, é possível no mínimo mudar a forma de financiamento desse clube, obrigando que os sócios arquem com pelo menos 70% dos gastos, nada é imutável, já derrubamos uma ditadura militar!

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cadu

    Cadu Cwb 1.785 comentários

    1º. Cadu Cwb em 10/11/2018 às 11h52

    Sim, não digo que o Pato tinha característica de jogador do Corinthians, não tinha, faltava raça, mas naquele momento ele estava no auge, foi uma contratação de peso como o Ronaldo, ia impulsionar o marketing e na época o Corinthians ainda tinha um pouco de condições, se o Pato tivesse rendido o quanto achávamos que ele podia, teria dado certo, não rendeu, aí vendo isso o Corinthians já deveria ter tentado negociar o cara antes de começar a meter a boca e puxar a mídia toda, pois no começo da crise ele ainda tinha mercado na Europa, pelo menos na Itália, mas como o Corinthians repercute no mundo todo, as críticas diminuíram as possibilidades de venda e por isso o jogador quis prejudicar o time, como fez não aceitando a proposta da China quando ainda estava no Corinthians. Sobre o clube social, se a torcida pressionar efetiva e ininterruptamente, consegue mudar como fez com o absurdo contrato com a OMNI, os sócios do clube social são na maioria ligados à diretoria.