Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Não da amigo... Até porque o jogador que ganha 1M o custo total somando impostos e tudo mais, bate na casa de 1,5M... Ter vários jogadores assim é ser irresponsavel... E volto a dizer, pelo nível do futebol apresentado aqui no Brasil, hoje não temos nenhum jogador que mereça ganhar mais do que 500mil.
Perde sempre a espinha do time por serem os que mais se destacam... Não adinta... Quando chega proposta, não da para igualar, e o jeito é vender mesmo... Quem não quer ir jogar em um lugar que paga mais do que aqui, que tem segurança, calendario equilibrado, clima menos quente?
Arrecadação vai sempre esta atrelada ao desempenho do time e ao momento economico do país.
Volto a repetir... Andrés esta super certo em não pagar mais do que o teto.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Dá, desde que haja receita para isso. O Corinthians é mal administrado, negociações obscuras. Um rombo deixado pelo clube social como é deixado ou é má fé da diretoria ou pura incompetência. O que sobra fazer? Rifar o time. Modelo de estádio totalmente irresponsável sem fonte extra de renda. Limita as opções de arrecadação do time. O problema não é perder uma ou duas peças, isso eu consideraria natural, o problema é perder sempre o esqueleto do time. Sim, é possível ter vários jogadores ganhando um milhão, desde que haja receita correspondente para isso. Só que não seria o caso da maioria dos jogadores que saíram. Olhando o caso Pablo, por exemplo, o prejuízo de não tê-lo mantido no time foi enorme financeiramente, e o simples ato de não querer ter pago seu salário mais alto refletiu isso. Prejuízo financeiro e no futebol. E a propósito, eu sou economista.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny A. 1.375 comentários

    1º. Johnny A. em 10/11/2018 às 10h47

    O que não dá é encher o elenco de jogador ruim e emprestar um time de atletas pagando metade do salário. Pablo nem Jô, por exemplo, iriam receber 1mi. No fim das contas a diretoria desmancha para arrecadar e tampar o rombo nas contas que ela mesma fez. Além do mais, nossas receitas em vez de subir só diminuem. Tudo indica que houve sim, desmanche. Não há como esconder esse fato.