Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Thiaguinho abre o jogo ao Meu Timão..."

Carlos

Carlos Figueiredo

Apesar de achar que ele entrou bem, foi apenas um jogo. Vamos ver se vai conseguir mostrar alguma coisa, porém não entendi seu comentário. Você disse que todo esse elenco é fraco, exceto os jovens. Oras o tal do Thiaguinho só tem 21 anos, portanto é jovem, e pelo que parece se encaixa na política do clube de contratar jovens. Concordo em relação aos mais rodados como Avelar, Roger e companhia, mas um jogador de 21 anos com salário baixo como parece vale a aposta. É a mesma coisa do Araos, apesar de já ter sido expulso duas vezes, vale a pena insistir pra ver se rende. Não podemos ser tão imediatistas, principalmente com os mais jovens.

em Notícia > Thiaguinho abre o jogo ao Meu Timão: 'Gritei como torcedor...

Em resposta ao comentário:

Jogador fraco, a sequencia vai comprovar isso, a fase do Corinthians é tão MASARENTA que até um tal Thiaguinho já tem Fã clube no site, MDS esse elenco todinho do Corinthians, exceto os jovens, 90% não seriam titulares em 1999/2000/2015 FRAQUISSIMO, que 2018 acabe logo, não vou jamais endeusar Thiaguinhos, Jonatas, Romeros e Rogers da vida, que pobreza do carai!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Rocha 707 comentários

    1º. Enderson Rocha em 13/11/2018 às 16h32

    Eu quiz dizer, jovens promissores, não me expressei corretamente, na verdade é melhor selecionar jogadores mais jovens de futuro, que insistir com burros cansados, é por ai.posso me enganar, mas Thiaguinho não é do ramo!