Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Corinthians diminui valor de ingresso e vê..."

Danilo

Danilo Machado

Amigo não é cinquentão, contra os bambis que é Clássico eu paguei 30! Agora tudo esta caro arroz, leite, gasolina... Pelo porte do estádio ao meu ver não tem como cobrar muito menos que isso! Detalhe contra o Vasco o setor mais barato esta 22$ sem contar que o metro te deixa na cara do gol não precisa nem andar muito! Em relação ao FT é muito justo a divisão e valor vale muito a pena pois com meu plano básico tenho direito a ingresso todos os jogos, agora se você quer ir um jogo ou outro só em jogos decisivos vai pagar caro mesmo e assistir de oeste!

em Notícia > Corinthians diminui valor de ingresso e vê médias de público e renda...

Em resposta ao comentário:

Podem negativar aí se quiserem, mas R$50 não é barato.

Se não for FT, tem que abrir mão de uns rolês pra investir a ida ao estádio. Transporte, ingresso, alimentação, cervejinha... Quase cenzão aí.

É o time do povo?

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Pinotti 1.220 comentários

    1º. Guilherme Pinotti em 13/11/2018 às 21h33

    Então mano, mas eu não tenho FT. Abrindo o site, eu pago o mínimo R$50 por não ter plano. Já fui na Arena e paguei isso, tive que ficar de boa um tempo sem sair porque é pesado.

    Entendo que a dimensão do estádio colabora para o preço, mas é essa minha questão. Arena milionária sendo que tínhamos o Pacaembu. Sei lá...