Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Rafael

Rafael Nascimento

Volto a repetir: Emoção e comemoração são para os torcedores. O Jair não tem nada a comemorar, tem feito um péssimo trabalho...era um jogo em casa contra um adversário que costumamos vencer e TREME toda vez que vai jogar em Itaquera...Ele precisa de foco, de atenção nos detalhes, não ficar dando pulinhos de alegria e provocar juiz.

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como assim cara? Hora de comemorar e extravasar é justamente na hora do gol. Era um CLÁSSICO. Tite vibrava que nem um louco em grandes jogos também. Não tem essa de "hora de corrigir alguma coisa" não. Se tivesse algo pra corrigir sim, mas o time naquele momento estava com um a menos e jogando MELHOR que os bambis. Que o Jair não vem tendo bons resultados eu concordo. Que é teimoso também concordo. Mas se tirar o Douglas e o Avelar creio que o time pode render mesmo com ele. O problema é que Douglas já vai jogar hoje novamente.

Resumindo, concordo que o Jair tá mal, mas discordo totalmente da sua posição quanto a comemoração dele. Nada a ver isso. Menos mimimimi e mais emoção nos jogos. Era um clássico e estávamos sendo GARFADOS. Quem não ficar maluco após um gol nessas situações não serve pra ser técnico do Corinthians.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 15/11/2018 às 16h20

    Ainda bem que você não é técnico. Entende nada de bola com esse discurso fraco.

    Técnico assim como jogador tem de vibrar muito também quando o time faz gols. Tem de pular de emoção com cada gol mesmo, sentir o jogo. O fato de provocar o juiz foi justamente porque o time estava sendo garfado absurdamente na nossa casa e com o time brigando pra não cair. Não viaja, cara.