Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Drone em "Presidente do Corinthians já tem data para..."

Drone

Drone Eye

Você deve ser Palmeirense, pra ver o Corinthians brigando pra não cair e achar que não pode reclamar. Que lixo de corintiano é você? Corinthians não é Vasco, bostafogo. Corinthians tem 30 milhões de clientes. Vai para página do Palmeiras.

em Notícia > Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Drone

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Murilo

    Murilo Silva 140 comentários

    2º. Murilo Silva em 16/11/2018 às 13h13

    Reclamar? Claro que podemos.. Para De hipocrisia, tá criticando só no site? Alguém fez algum movimento? Alguém fez protesto? Tão acomodados, sabem reclamar no site, aí é fácil.. Palmeirense? Graças a Deus sou corintiano, porém coerente, não tem apenas um culpado, isso que quero dizer, o Andrés é sim culpado, mas ninguém fala do Mario Gobbi, Roberto de Andrade, entre outros que também ferraram, a culpa é de um contexto todo, de quem o apoia, a administração inteira do Corinthians está corrompida, pois como apenas um só homem deixa o time nesta situação? Olha, seja coerente, criticar é uma coisa, ser cego é outra.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Campioti 10 comentários

    1º. Lucas Campioti em 16/11/2018 às 12h49

    P.o.r.r.a esses caras são r.e.t.a.r.d.a.d.o.s ficam nessa história de só apoiar, um time que qualquer cão vadio entra e rouba, e falam em apoiar isso beira o cúmulo da idiotice, por favor 23 anos na fila, paulista de 77 isso acabou cara, para de ser chato e falar de modinha, futebol é um produto que gera bilhões de reais, e como consumidor tenho o direito de reclamar do presidente do meu clube que faz esquemas com empresários, que faz o time que torço há 34 anos ser chacota por não pagar dívida e o juiz aceitar a penhora da taça do mundial, eu reclamo sim e estou puto, agora vai lá fera apoiar e bater palmas p loco.