Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Presidente do Corinthians já tem data para..."

Ricardo

Ricardo Rios

Não acho que o Corinthians tenha responsabilidade. Seria a mesma coisa que falar que o Brasil tem culpa pelos crimes do lula.
Os caras fod eram o Corinthians, na verdade, assim como o lula fo deu o Brasil.
O estádio foi superfaturado e por causa das ilicitudes não conseguimos naming rhits, nem vender os cids.
Quanto a perder, acho improvável porque viraria um elefante branco. Olha o exemplo do Pacaembu, está lá gerando despesas e quase sem jogos. Não é vantagem pra nenhuma das partes tirar o estádio.
Pior que boa parte dos crimes, acredito que não se possa provar, as negociações envolvendo jogadores e supostos jogadores, comissões, parcerias, etc, etc...

em Notícia > Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa...

Em resposta ao comentário:

Tomara que a ida de Sergio Moro como Ministro da Justica, as coisas se apliem e chegue a esse cara.. É lamentável mas esta na cara que poderemos perder o estádio pois esse cara junto ao bandido do Luis Inacio Lula da Silva estão bem grudados.. Se alguma operacao da PF chegar mais fundo com certeza o SCCP será investigado com todo rigor e ai corremos riscos de algum problema com o estádio, prefiro meu time mandando no Pacaembu e com vitrinhe cheio de títulos do que em um estádio que pode ter sido conseguido de forma ilicita e ainda sendo motivo de chacota para o resto do país... SCCP sempre.. Agora os senhores que não entenderam uma palavra podem me negativar a vontade..

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário