Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Andrés no Real Madrid, Guerrero em Itaquera e Avelar dando explicações

13 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Vasco na 35ª rodada do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

É bem verdade que o Corinthians entrou em campo apenas no sábado, mas nem por isso o noticiário alvinegro deixou de ser agitado no domingo. Talvez a principal novidade diga respeito à presença do presidente Andrés Sanchez no Real Madrid durante viagem à Espanha.

Em terras brasileiras, Emerson Sheik anunciou alguns dos nomes já confirmados para seu jogo de despedida na Arena. Paolo Guerrero e outros ex-jogadores do Corinthians constam na lista!

Por fim, ainda vale destacar as explicações dada por Danilo Avelar, que admitiu a queda de rendimento individual, mas fez projeção otimista para seu futuro no Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sai pra lá! O Corinthians venceu o Vasco no sábado, mas segue com motivos para comemorar neste domingo. Isso porque os adversários diretos na luta contra o rebaixamento perderam na rodada
Lista VIP O atacante Emerson Sheik já anunciou alguns dos nomes que marcarão presença em seu jogo de despedida, na Arena Corinthians, no próximo dia 7 de dezembro (sexta-feira), às 21h
4x campeão!!! Solta o grito, Fiel! O Corinthians/Mogi conquistou o tetracampeonato brasileiro de futebol de amputados. A equipe alvinegra venceu o Adfego (GO) por 5 a 1 na final, no Parque do Ibirapuera
Sem sufoco A vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, deste sábado, deu ao Corinthians algo precioso nesta reta final de Campeonato Brasileiro: tranquilidade.
Tom humilde Um dos jogadores mais criticados pela torcida em meio à má fase do Corinthians nas últimas semanas, Danilo Avelar quebrou o silêncio e falou sobre sua queda de produção
Nos bastidores Os bastidores da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, na noite do último sábado, ficaram marcados por tentativas cruzmaltinas de intimidação nas áreas internas da Arena, em Itaquera
Trocando ideias O último dia da viagem do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à Europa foi marcado por um encontro daqueles.
Fala, 10 Jadson é um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians. Nem por isso o meia, de 35 anos, deixou de sentir a pressão de estar próximo da zona de rebaixamento.
Polêmica do jogo A diretoria do Vasco e os jogadores do clube carioca deixaram a Arena Corinthians raivosos com o lance envolvendo Danilo Avelar e Marrony.
Cabeça erguida, mlks A manhã de domingo tinha tudo para ser gloriosa para o Corinthians na final do Campeonato Paulista Sub-20, mas o tempo ficou fechado para os juniores alvinegros.
Alvo marcado Aliviado no Campeonato Brasileiro, após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco neste sábado, o Corinthians já começa a pensar na próxima temporada.
AO VIVO O Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista Sub-20. Acompanhe a partida ao vivo.
Quer ficar! Com quase três meses sob comando do Corinthians, Jair Ventura não pretende deixar seu posto tão cedo.
Não tá fácil O Corinthians/Guarulhos segue longe do caminho das vitórias na edição 2018/19 da Superliga de Vôlei.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: