Alex Souza
A verdade é que os naming rigths tinham que ser vendidos antes da construção da arena, antes da crise que afetou quase o mundo todo e quando o país estava bem, agora com o país em crise é mais difícil e em relação ao master a torcida não confia na gestão e isso está mídia e tem má repercussão quando a diretoria é questionada pela própria torcida qual empresa vai querer se comprometer a pagar mais 30 milhões para se aliar a possíveis bandidos? E só para lembrar a caixa saiu por causa de ser muito exigente com coisas que não cabia a ela; ex: deixou de pagar o Corinthians porque o clube atrasou o salário do Alexandre Pato...Esse tipo de exigência não deve existir como vai acertar o salário do atleta se ela não receber do patrocinador.
em Notícia > Comentário de Mario no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Verdade Alex, mas a GRANDE questão é por que não temos patrocínio master? Como conseguiram NÃO vender os naming rights de um estádio que teve jogos de um Mundial e de uma Olímpiada?