Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alisson em "Comentário de kayke no Meu Timão"

Alisson

Alisson Henrique

Infelizmente não existem mais jogadores que realmente amem qualquer clube, caras assim são raridade no mundo do futebol atual, jogadores atuais querem fazer bons contratos, jogar em clubes que ganhem títulos, então, foi o caso do Balbuena, ganhou títulos pelo Corinthians, ganhou notoriedade e foi embora, infelizmente essa é a realidade do nosso futebol, enquanto não tivermos gestões de fato profissionais vai ser sempre assim. Jogadores como o Totti da Roma, me atrevo a dizer que não existem mais, infelizmente.

em Notícia > Comentário de kayke no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas a diretoria não teve escolha, se eles não aceitassem essa multa ridícula de 4 milhões o jogodor sairia de graça seria um prejuízo ainda maior

Foram mais de um ano de nogociações se o Balbuena quizesseteria renovado em termos normais, mais eles foram adiando a renovação os empresários dele chegaram até a não ir em reuniões, tudo isso pra ganhar tempo, eles sabiam que se não tivesse no fim do contrato o clube nunca aceitaria uma multa ridícula dessas, para o Corinthians era aceitar os 4 milhões ou ver o jogador sair de graça.

Tem gente que xinga o guerreiro e Pablo chamam os caras de mercenários e idolátram o Balbuena e nem percebem que o que o Balbuena fez foi muito pior.

Responda o comentário do Alisson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de kayke

    Kayke Lima 300 comentários

    1º. Kayke Lima em 21/11/2018 às 12h57

    Antigamente os jogadores defendiam os clubes mais hoje ele defendem o salários que recebem, nem gratidão pelos clubes que lhe formam ou lhe dão notoriedade eles têm mais.

    É uma pena mais essa é a realidade do nosso futebol atualmente