Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Daniel

Daniel Carvalho

Ah mano, gostaria que você estivesse certo.

Mas o esquema Tite / Carille que se mantém até hoje sempre teve laterais ofensivos, e lateral ofensivo leia-se: sabe dar um drible. Lateral velocista é um lateral defensivo, não chega a linha de fundo, cruza antes da risca da grande área, entende? Só que o Avelar tendo características defensivas e sendo alto, marca mal e erra muito.

Arana, Uendel e Sidcley não tinham esse perfil.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Será? Ou parece pior porque o time não tem padrão e nem ideia de como jogar?
Até acho que ele melhorou do meio pra frente. Em muitas partidas ele até apoiou mais que Fagner. Como nosso lateral direito é digno de credito, e muito, a gente sempre passa um pano.
Defensivamente é que ele tem atrapalhado bastante, de fato. E muito em função de ser lento. E me parece cansar antes dos 40. Contra o Vasco ele fez bosta por pura lentidão fruto do cansaço. Como alguém que já não vê a hora da partida acabar.
Fico pensando se a gente tivesse um técnico, e a escalação fosse algo como Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo(ou Gil/Felipe), Avelar; Ralf, Maycon (ou Renato Augusto), Jadson, Pedrinho; Romero e Jô, se o nosso atual lateral esquerdo estaria jogando tão mal.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 23/11/2018 às 01h49

    Os três citados por ti marcavam tão mal quanto Avelar. Sidcley então, era uma avenida. Hehehe
    E não sei se você tem se atentado, mas Fagner passou um bom tempo sem passar do meio de campo. E quando fazia, cruzava da intermediaria ofensiva, ou quando muito, de antes da quina da grande área. Nas últimas partidas ele voltou a chegar no fundo. Fez até a jogada do gol do Vital. Felizmente.
    Não concordo com o lance de lateral velocista ser defensivo. Ou então não entendi o que você quis dizer. Poderia dar uma lista de laterais velocistas que são ou foram MUITO ofensivos. Hehehe
    Do que vi Avelar jogando na Itália, ele sempre me pareceu um lateral bem equilibrado. Não estou entendendo nada desta forma tão ruim dele aqui no nosso Coringão.