Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Roberto no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Cara, querer é uma coisa, poder é outra. Entre ganhar 300 mil no Corinthians e 1 milhão na Arábia, ele preferiu a Arábia, Renato Augusto, Jadson, Paulinho, Gil também, quando a prioridade financeira se extingue a busca por outras metas afloram, tds buscam o retorno financeiro primeiro depois a satisfação pessoal, não sou eu quem fiz isso, é a ciência, isso faz parte da pirâmide de Maslow, em primeiro lugar as necessidades fisiológicas, segurança e lá por último lugar vem o "eu" e status.
Finalizando, não existem MTS times dispostos a pagar enormes cifras p treinadores e ainda porporcionar um plano de carreira top, só existe 1 real Madrid, Barcelona, psg, Mônaco, Liverpool, mcst city, mcst united, são poucos times que pagariam uma bolada e ainda proporcionariam um plano de carreira, e no futebol nós sabemos que técnico tem vida curta, quando perde a culpa é do técnico e quando ganha dos jogadores.

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então só pra finalizar, pra você o cara se forma só pra ganhar dinheiro, não importa o clube que ele passa, plano de carreira nem nada, se daqui por diante ele só treinar time da arabia, china, times de serie da Espanha, você acha que os profissionais estão certos, só querem isso.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário