Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Volta de Romero põe em risco sequência de..."

Michael

Michael Nascimento

Quem vive de história são as sardinhas, que até hoje usa o Pelé pra falar que é time grande. Romero jogou bem, tá jogando merda nenhuma; banco ou rua.

em Notícia > Volta de Romero põe em risco sequência de Mateus Vital no...

Em resposta ao comentário:

É muito torcedor ingrato falam mal do próprio jogador que é maior estrangeiro da história do clube. Aí vão dizer que não? Se é o que tem mais jogos, tem mais títulos e é o artilheiro da arena. É complicado que eles são tão contra o Romero como era a favor do Marquinhos Gabriel. As comparações aí por si só são bestas da página os dois times que o Romero jogou eram mais fortes que dois jogos que vital jogou e os dois jogos do vital o times adversários foram melhores que o Corinthians. Será que o problema é o Romero ou são cegos pra ver que o time é horrível e querem culpar o jogador? Quantos jogadores tem piores que o Romero aí jogando nada. Só porque o cara é estrangeiro? Xenofobia aqui não! Respeitem o Mito da raça artilheiro da Arena Corinthians!

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thayron

    Thayron Soares 1.732 comentários

    1º. Thayron Soares em 24/11/2018 às 12h05

    N discordo de você que ele não tá jogando nada, mas não é só ele que n tá e também quero dizer que os caras só n critica ele quando ele vai bem é só jogar uma partida mal que começa as críticas. É muita ingratidão.