Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Baptista em "Corinthians decide não renovar com Danilo..."

Baptista

Baptista

Não se trata de amizade ou panelinha, e sim reconhecimento! Em qualquer empresa de porte um funcionário, que recebe salários + benefícios, e que ao longo de sua carreira sempre prestou excelentes serviços, colaborando inclusive para o crescimento da entidade, ao se aposentar é agraciado financeiramente (bônus, gratificações, ações, etc.) como prêmio a sua dedicação e sua trajetória.
Se considerarmos que:
. Danilo ainda tem bola pra jogar e não estava pedindo 2 ou 3 anos de contrato
. Joga mais do que alguns que ficarão no próximo e continuarão receber salários e maltratar a bola (Avelar, Douglas, Roger, Jonathas, e etc e etc).
. Tem uma história dentro do clube incomparável no atual elenco, ao lado de Ralf e Cássio.
A coisa fica pra lá de injusta. Não sei a situação de Coelho, mas acredito que existe sim panelinhas de amigos dentro do clube. Não é o caso de Danilo, um trabalhador da bola, que como a maioria aqui, gostaria de um dia ter seu trabalho reconhecido. Merecia aposentar no Timão.

em Notícia > Corinthians decide não renovar com Danilo, mas abre as portas do...

Em resposta ao comentário:

É pelo fato de que tudo no Timão é feito mais ou menos na base da amizade(vide o caso do Auxiliar Coelho, que no momento nada acrescenta ao futebol do Corinthians) que estamos ainda com pendências antigas, vamos lembrar que o Danilo já ficou mais de 2 anos parado no Clube e com certeza recebeu todos os seus vencimentos, vamos sentir saudade do nosso Zidanilo, só que por pouco tempo, afinal o seu filho já assinou Contrato com o Timão.

Responda o comentário do Baptista

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Marques 1.458 comentários

    1º. Pedro Marques em 23/11/2018 às 18h23

    Assino embaixo. Pra mim (pessoalmente mesmo, ninguém é obrigado a concordar), tá em pé de igualdade com o Cássio na galeria de ídolos, e vendo essa sequência de jogos agora.. Sinceramente, o homem destoa jogando. É muita tranquilidade e capacidade tanto de fazer o pivô, quanto de servir os companheiros se não em assistência direta, naqueles passes que clareiam a jogada. Fora o poder de finalização. Enfim.. Se for confirmada mesma a saída.. Seria uma pena.