Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino fechado, relacionados, convite de Sheik e post de Zida

10 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ídolo corinthiano, Danilo faz último jogo na Arena neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Componente do elenco do Corinthians campeão mundial em 2012, Giovanni Piccolomo está entre os principais jogadores da atual edição da Série B. O meia, aos 24 anos de idade, enfim ganhou sequência de jogos na carreira e liderou o Goiás de volta à elite do futebol brasileiro. Detalhe: como líder de assistências de toda a competição.

Saudações discute volta de Guerrero à Arena

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Ladeira abaixo... O início de Superliga do Corinthians/Guarulhos não é nada positivo. No fim de tarde deste sábado, a equipe alvinegra voltou a ser derrotada, desta vez pelo Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 2.
Olho nele! Corinthians e Chapecoense se enfrentam neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu quem será o árbitro do duelo.
Sentimentos opostos Enquanto a torcida tende a reverenciar Danilo e Sheik, que tanto deram ao clube, uma outra despedida pode passar despercebida.
Quer voltar! Poucos dias após fazer uma segunda tatuagem alusiva ao Corinthians, Colin Kazim voltou a se declarar ao clube (e à Fiel) neste sábado.
Boa sorte, Pé de Anjo Entre os ídolos mais vitoriosos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca, aos 46 anos de idade, se tornou dirigente de futebol.
Rival do Timão Oponente do Corinthians neste domingo, a Chapecoense tentou, sem sucesso, viajar a São Paulo na manhã deste sábado.
Volta por cima Componente do elenco do Corinthians campeão mundial em 2012, Giovanni Piccolomo está entre os principais jogadores da atual edição da Série B.
Velho conhecido O atacante Emerson Sheik se prepara para sua última partida como profissional na Arena Corinthians neste domingo. Mas o atacante ainda atua no estádio outra vez.
Destino Itaquera? Emprestado pelo Corinthians, Gustavo foi o artilheiro do Brasil pelo Fortaleza e ganhou notoriedade na atual temporada.
Em aberto O elenco do Corinthians encerrou a preparação para a última partida do ano na Arena, em Itaquera, na manhã deste sábado.
Fiel é Fiel! Às vésperas do último jogo do Corinthians na Arena em Itaquera, nesta temporada, a Fiel já vai mostrando sua força.
Espelho para todos! Nesta sexta-feira, a diretoria do Corinthians chegou ao seu veredito sobre o futuro de Danilo, resolvendo não renovar o contrato do experiente meia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: