Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Jean

Jean

Mas o time inteiro não vem jogando bem mano, essa é a questão, concordo que ele está numa má fase, mas quem está salvando no time? Talvez apenas o Cássio, Ralf e Jadson..

O resto da uma inhaca mano, o próprio Matheus Vital, que tem potencial para ser craque cara, na prática não funciona como gostaríamos, tem muita técnica, mas na prática não entrega o que a gente espera.

Pedrinho também, potencial para ser craque, mas olha a irregularidade, na prática também não vai entregando.

É isso que eu quero te dizer. O problema de gols do time é a falta de um centroavante, até porque ganhamos o brasileiro ano passado com o Jô no ataque e o próprio Romero titular. Cada um tem sua função em campo, não adianta misturar, pega por exemplo o número de assistências do Romero no ano, na prática num geral do ano entrego muito mais do que esses cara que são cheio de "técnica".

Romero estava na seleção, jogou vital e Pedrinho nas ponta, o que mudou? NADA, não ganhamos em casa da chape, essa é a questão

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então amigo, ele já fez a função de falso 9, e fez os gols, e realmente é o artilheiro da arena, mas já não vem jogando bem a um bom tempo, e pagar a grana que os empresários estão pedindo em um ponta ou falso 9 que não está fazendo gols é melhor investir em alguém que está...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Dornelas 254 comentários

    2º. Thiago Dornelas em 28/11/2018 às 08h53

    Primeiro pra você Gerson minha resposta é simples rápida, você me conhece se onde e me acompanhou em quantos jogos? Então não vem falar de torcedor Carille porque quando estávamos na série b eu estava lá a milhão e você devia estar de fraldas no quintal opine sem ofender seus irmãos de manto truta, chega na humildade que você vai mais longe.

    Ao irmão Jean agora:
    Eu até entendo o que você tá falando e não discordo, o único problema que eu vejo é a grana, o Romero é a cara do Corinthians, garra determinado e etc pensando nessas características dele eu até acho que deveria renovar mas falando de grana brother. Apesar que assim tendo o ponto de vista que você falou com o time todo, fazer as mudanças e ele render aí sim, vira investir mais uma temporada e tal... Mas sei la, esse é o pior Corinthians que vi nos últimos 10 a 15 anos, falando de elenco. Sei tem que ver o que os caras vão fazer e como os que ficarem vão reagir, porque é só milhões e milhões investidos nos cara

  • Foto do perfil de Gerson

    Gerson Alves 143 comentários

    1º. Gerson Alves em 28/11/2018 às 06h51

    Adianta não irmão vir aqui e falar do Romero para um torcedor que hoje é Caille futebol clube só que quando o time caiu de produção na reta final do brasileiro ano passado o mesmo torcedor vinha aqui com medo de perder o campeonato e xingava o professor, mas esquenta tenho certeza que se o Carille vir ele vai pedir a diretoria um esforço pele Romero.